1. Política de Entregas:
Na Amora Maria, nos esforçamos para que seus produtos cheguem até você de forma rápida e segura. Confira abaixo como funcionam nossas entregas:
Regiões Atendidas: Entregamos para todo o Brasil.
Consulte o prazo de entrega para sua região no momento da compra.
Prazos de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização. Em média, os pedidos são entregues em 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Frete Grátis:
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 199,90 e para Florianópolis e Região. Para compras abaixo desse valor, o frete é calculado no checkout.
Acompanhamento do Pedido:
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
2. Política de Trocas e Devoluções:
Queremos que você e seu pet tenham a melhor experiência com os produtos da Amora Maria. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções simples e sem burocracia.
Prazo para Solicitação:
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do produto.
Condições para Trocas e Devoluções:
O produto deve estar na embalagem original, sem uso e com a nota fiscal. Em caso de defeito ou erro no pedido, entre em contato conosco para resolvermos rapidamente.
Como Solicitar:
Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato via WhatsApp 48988377050. Nossa equipe irá orientar você sobre o processo.
Custos de Envio:
Cobrimos o custo de envio para trocas e devoluções em casos de defeito ou erro no pedido. Para outros casos, o custo de envio será por conta do cliente.
Reembolso:
O reembolso será processado em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução. O valor será creditado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
3. Dúvidas Frequentes:
Se você ainda tiver dúvidas sobre entregas, trocas ou devoluções, confira nossas perguntas frequentes ou entre em contato conosco.
"Como rastrear meu pedido?"
Você receberá um e-mail com o código de rastreamento assim que o pedido for enviado. Use esse código no site da transportadora para acompanhar a entrega.
"E se o produto chegar com defeito?"
Entre em contato conosco imediatamente. Cobriremos todos os custos de envio para a troca ou devolução.
"Posso cancelar meu pedido?"
Sim, você pode cancelar o pedido antes do envio. Entre em contato conosco o mais rápido possível."
4. Contato:
Se precisar de ajuda, nossa equipe está à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Entre em contato pelos seguintes canais:"
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 48 98837-7050
Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h.